04/03/2011

Fajitas

Acho que estou em uma fase meio mexicana.... De qualquer forma, não era a intenção inicial, mas me inspirei na receita de fajitas.... Nada mais do que carne com pimentão, cebola e pimenta... Bem, lá vai a receita:

300g de fillet mignon (em medalhão) ou frango
1/2 pimentão amarelo (pequeno)
1/2 pimentão vermelho (pequeno)
1 cebola grande

Bem comece fatiando os pimentões e a cebola (corte bem fininho - mais ou menos 2 ou 3 mm de espessura).

Coloque o fillet pra grelhar. Deixe uns 4 minutos de um lado e depois vire - mais 4 minutos. Tire da frigideira e fatie bem fininho. (eu gosto da carne assim, mas se vc quiser pode cortar em tirinhas e depois grelhar). Retire do fogo.

Hora de refogar a cebola e o pimentão. Coloque tudo na frigideira e deixe grelhar. Quando eles tiverem murchado um pouco coloque 1/2 xícara de água. Qdo o líquido tiver praticamente secado, coloque a carne. E é só servir.

Eu comi essa carne com Tacos (comprei pronto no Pão de Açúcar - só tive que colocar no forno por 5 minutos), mas dá pra comer com uma saladinha e fica uma refeição super light!

Bem, espero que gostem!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário